domingo, 27 de janeiro de 2013

Mais uma tragédia no meu Brasil

Que tragédia: Grande incêndio em Santa Maria, RS
Que coisa chocante... chocante, chocante e chocante. O meu ''Brasil, sil, sil, sil, sil'' não aprende mesmo, hein? Que país mais hipócrita! Quem já viu uma coisa dessas! Num piscar de olhos vemos tragédias, tragédias e tragédias. ''Pelamordedeus'' (e querido Deus, desculpe se é pecado não usar letra maiúscula na letra D)! É muito triste ver que o país não melhorou coisa alguma em termos de segurança em casas noturnas. É triste dizer isso, mas tem que falar de boca para fora mesmo! Que país mais imbecil, sem noção! Que coisa mais ridícula da peste! Quem já viu uma coisa dessas!

Dessa vez, tudo foi e aconteceu em Santa Maria, cidade do estado do Rio Grande do Sul. Vários adolescentes estavam ''curtindo a vida'' em uma boate, cujo nome não foi divulgado pelos noticiários de TV. Só que aí de repente aconteceu um grande incêndio e um verdadeiro ''show de faíscas'' no teto da casa noturna. E a partir daí já são divulgadas mais de 180 mortes.

É triste saber que mais pessoas do meu querido Brasil estão morrendo inconsequentemente, ou seja, sem saber que a terrível Dona Morte aparece de repente. Segundo o DJ que tocava na balada, foi tudo de imediato, ou seja, ninguém esperava isso.

É uma pena que isso realmente aconteceu... E dou um recado ao Brasil, sil, sil, sil, sil, e é que ele me ouve: Brasil, ô Brasil, para, tá bom? Para! Ninguém mais suporta suas idiotices. Porque não se espelhs em outros países, tipo Estados Unidos, Inglaterra, e etc., hein? É.. Realmente não entendo a tua conversa. Eu não entendo, nunca entenderei e continuarei não entendo o meu Brasilzão.

Até a próxima!

Nenhum comentário: